Boa tarde, gostaria de saber se é possível a Empresa que trabalho tem as condições de modificar a data da minha carteira, pois eu entrei na empresa dia 24/03/2014 e na Admissão colocaram 01/04/2014 e eu gostaria muito que a data estivesse certa conforme eu comecei a trabalhar. Qual seria o procedimento?

muito obrigada, Gilmara

Respostas

    A

    Auxiliar de DP Sexta, 03 de outubro de 2014, 16h47min

    Boa tarde, a empresa pode e deve fazer essa alteração: na página do contrato de trabalho ela faz uma setinha do lado da data de admissão e escreve vide página x, essa página fica em anotações gerais onde a empresa vai colocar: digo que a data de admissão correta é dia 24/03/2014, carimbar e assinar.