Meu pai é aposentado, e comprou um terreno e colocou no meu nome. Ele paga com o que ganha da aposentadoria. Eu eventualmente ajudo a pagar. Ele e minha mãe estão para separar. Temos 1 casa que vai ser dividida ok, e esse terreno que está no meu nome. Ela nunca pagou 1 real sequer no terreno, e joga na cara que vai ter q vender esse terreno e dividir também. ela realmente pode fazer isso? mesmo o terreno estando em meu nome? com assinatura dela e do meu pai de testemunha da compra do terreno?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 03 de outubro de 2014, 17h22min

    voce não é obrigado a tirar do seu nome,

    S

    Sven van t Veer 181752/RJ Suspenso Sexta, 03 de outubro de 2014, 17h36min

    Se o registro de imovel está em seu nome, sem chance que ela vai conseguir isso.