meu nome é Patrícia Krugel Silva, krugel da minha mãe e Silva do meu pai, quando minha filha nasceu decidi colocar o Silva no nome dela pois estava me aproximando do meu pai c o qual nunca tive muito convívio devido a separação dele e minha mãe, no entanto essa relação ñ se estreitou, estamos longe um do outro como sempre, e me arrependi de ter colocado o sobrenome dele em minha filha q se chama Maria Clara Silva Prado, e gostaria de trocar o Silva pelo Krugel, isso é possível?

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 03 de outubro de 2014, 18h11min

    PATRICIA

    É possível a inclusão do sobrenome materno. A substituição dele dependerá de algumas condições. De qualquer forma, é possível fazer ambos os pedidos de forma alternativa (se o Juiz não aceita um aceita o outro).

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 18h17min

    grata pela resposta Herbert.