J

    JOAO IVANIR DOS SANTOS Sábado, 04 de outubro de 2014, 9h15min

    Diz que ele não pode divulgar as fotos domingo pois até as 17:00hs é dia de eleição e ele não pode ser apreendido ou preso, deixe passar as eleições, aí você faz um B.O como crimes da internet

    J

    JOAO IVANIR DOS SANTOS Sábado, 04 de outubro de 2014, 9h18min

    se você for menor de idade(13,14,15), peça para uma pessoa responsável por você ir até a delegacia e faz um B.O por alienação de menores, certamente ele vai ser chamado para oitiva, desde que você tenha o nome completo e endereço para o envio da intimação!!

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de outubro de 2014, 9h26min

    Sou maior de idade já.

    J

    JOAO IVANIR DOS SANTOS Sábado, 04 de outubro de 2014, 9h32min

    Se é maior de idade e responde pelos seus atos, deixe que ele post as fotos e produza provas contra ele mesmo, sem provas documentais será dificil você elaborar um B.O., durma tranquila, ninguém é besta de produzir provas contra si mesmo, deixe ele postar as fotos aí você terá provas contundentes de que ele esta te chantageando!

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de outubro de 2014, 9h41min

    Tenho salvo todas as conversas dele me chantageando. Isso já basta para fazer um B.O?