Fui admitida dia 01/08/2012 na empresa Tecniservice Soluções em Tecnologia. Fui demitida sem justa causa e meu aviso terminou dia 19/06/2013 descobri que estava gravida dia 28/06/2013 e a empresa não me chamou então entrei na justiça e fui reintegrada dia 30/07/2013. Agora dia 02/09/2014 fui novamente demitida e a empresa não pagou minha rescisão o que eu faço para receber meu FGTS e o seguro desemprego? Tenho homologação no sindicato?

Respostas

    Raphael Estevam Mendonça

    Raphael Estevam Mendonça Sábado, 04 de outubro de 2014, 12h38min

    vc vai até o rh da empresa pra fazer a homologação já que vc não tinha um ano no emprego e la eles vão te dar as guias para vc dar entrada no fgts e no seguro pelo período que vc trabalhou provavelmente recebera 3 parcelas de seg espero ter te ajudado!

    Raphael Estevam Mendonça

    Raphael Estevam Mendonça Sábado, 04 de outubro de 2014, 12h41min

    nossa me descupa não li direito a sua mensagem, eu só li a primeira parte depois q fui ver que era mais complexo!