E

    Enoque Dias Sexta, 23 de outubro de 2015, 10h07min

    lógico ! eu meesmo fiz isso a dois dias . e ainda não saquei o fgts . só levar os documentos necessarios aos postos de atendimento como o sine IDT.

    E

    Enoque Dias Sexta, 23 de outubro de 2015, 10h09min

    MAS SE VC FOR SACAR ATÉ 1.500 PODE IR EM QUALQUER LOTERICA.

    Rosângela Ferreira Dos Santos

    Rosângela Ferreira Dos Santos Quinta, 06 de outubro de 2016, 15h09min

    Ola boa tarde,
    Ainda não dei entrada p sacar o FGTS, pois os bancos estraram em.greve, a empresa gerou a senha chave, fui ao banco e me disseram que só vou poder dar entrada e sacar o FGTS, quando terminar a greve dos bancos pois o. Alor e superior a 1500,00. O que faço?
    Consigo dar entrada no seguro desemprego?