Meu pai faleceu e em seguida fizemos o inventário dele. Ficou estabelecida uma propriedade 50 % para minha mãe e o resto para os herdeiros, sendo que somos 4 irmãos, e um deles faleceu. O problema é que agora a família dele não se mexe para fazer o inventário. O que nós, que não somos da família dele, podemos fazer ?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 05 de outubro de 2014, 15h09min

    Quem estiver com a posse do bem pode requerer abertura do inventário.

    Estou a disposição para eventual esclarecimento.