Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Segunda, 06 de outubro de 2014, 18h51min

    Tal salário-maternidade pode ser requerido junto ao prórpio INSS, desde que o nascimento da criança não tenha ultrapassado cinco anos, caso em que o pagamento do mesmo estará prescrito.
    Walter Gandi Delogo.

    ?

    Desconhecido Luís Antônio/SP Terça, 07 de outubro de 2014, 14h41min

    Ok, então já prescreveu, a criança está com 13 anos.