Olá, sacaram um valor alto com meu cartão de crédito em um caixa eletrônico, tenho provas institucinais de que eu estava em outro local no momento. Já fiz o B.O., já entrei em contato com a operadora do cartão e tenho os protocolos, mas mesmo assim o valor veio cobrando na fatura. E agora, pago ou não a fatura? Como devo agir?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 04 de outubro de 2014, 22h01min

    aconteceu o mesmo com migo fiz o BO fui ao banco ele fizeram o estono do valor gasto no cartão que não tinha sido eu. então entre em contato de novo com a operadora do cartão para eles resolverem pois se a compra não foi vc que realizou eles tem que estona o valor que foi gasto no cartão.

    E

    esperançoso Domingo, 05 de outubro de 2014, 0h17min

    comigo aconteceu a mesma coisa, fiz BO, e encaminhei via fx para a central do cartão, eles cancelaram o cartão e emitiram nova fatura , não paguei nada, faça isto , o meu foi até complicado pois alegavam que não tinham recebido o fax, informei a eles que iria fazer um BO de que les alegavam não ter recebido então eles acharam rapidinho, e resolveram também muito rápido.