fui pego pela segunda vez no bafometro isso piora minha situacao

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 05 de outubro de 2014, 13h20min

    vc foi pego há dois anos? então vamos lá o fato de ter pago a multa não quer dizer que o processo ainda não vai ser aberto, o estado tem até 05 anos para abrir processo adm, e agora com nova autuação pela mesma infração é certo que o processo será aberto. prove que não estava embriagadao vc consegue isso?
    se detran for esperto faria o seguinte, aplicava a suspensão este ano, e daqui a dois anos aplicava nova suspensão por esta nova infração.