iria fazer uma viajem no valor de 750,00, porem na hora H a mulher que fazia a escusação cancelou tudo, comecei a pedir sobre o dinheiro e ela sempre foi evasiva e até mesmo agressiva, tenho o vale do pagamento dos 750,00$

como proceder ? quais minhas chances de receber novamente o meu dinheiro ?

Abraços.

Respostas

    F

    francisco de Assis Temperini Domingo, 05 de outubro de 2014, 23h01min

    Pelo menos em tese parece um estelionato, e não perca tempo em juizado de pequenas causas, dirija-se a uma delegacia e realize um B.O. para configurar estelionato, nestes casos, se o agente ativo do crime pagar o que deve antes da denuncia ao Ministerio Público livra-se do processo. Tem boa chance de dar certo.