tenho a guarda de minha filha menor (11anos). Meu relacionamento com o pai da menor é conflituoso. Quando ela for sair como pai, é obrigatório que este vá buscá-la na porta de minha casa ou eu levá-la na porta da casa dele, ou posso definir como ponto de encontro a casa de uma senhora que já foi sua babá, no mesmo bairro que moro, porém, em outra rua? Já tivemos problemas sérios.Ele já me agrediu fisicamente. Atenciosamente, Bernadete.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 06 de outubro de 2014, 9h59min

    Não! você pode peticionar a/o Juiz/a para que seja ,por exemplo, em local publico.