Sou um dos herdeiros de uma propriedade, que precisa fazer 2 inventário, um do meu pai, e outro da minha mãe. Tenho mais 5 irmãos totalizando 6 herdeiros. Tenho 2 irmãos que moram no imóvel, e não pagam aluguel, e também não são a favor de fazer o inventário. Dos 6 herdeiros, 3 querem fazer o inventário, e 3 não querem fazer o inventário. Qual caminho podemos seguir para resolver esse problema?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 24 de janeiro de 2015, 19h17min

    Divorcio litigioso, onde os que não querem serão réus