Adquiri um cartão de viagens que prometia acesso a promoções exclusivas de uma operadora de turismo, verbalmente o vendedor me disse que caso adquirisse o cartão, poderia em seguida adquirir um ótima oferta de viagem completa com hospedagem e aéreo, porem, depois de adquirido o dito cartão, o vendedor me informa que o pacote que ele ofereceu não tem aereo. Não utilizei o cartão ainda , posso pedir meu dinheiro de volta e cancelar o cartao?

Respostas

    G

    gerardomanuel2012 Quinta, 28 de maio de 2015, 7h00min

    Claro que você deve ser capaz de fazer uma reclamação e solicitação que você devolver o dinheiro.
    Aproveito esta oportunidade para lhe perguntar se você conhece os Estados Unidos da América qualquer informação sobre a autorização para a entrada, chamado esta

    V

    valeriaprieto Quinta, 28 de maio de 2015, 7h04min

    Aqui você pode acessar todas as informações que você precisa para processar a autorização para viajar para os Estados Unidos: http://www.esta.pt/glossario-ESTA