boa tarde, bati no murro da vizinha com meu carro e ela chamou a policia,mas eu não tenho habilitação e ia começar um dia depois,oque implica isso no processo e quanto tempo vou ficar sem poder fazer a carteira???

Respostas

    B

    Bruno Segunda, 06 de outubro de 2014, 17h20min

    O cometimento de infração de trânsito, seja ela de natureza leve, media, grave ou gravíssima antes da data de emissão da tua CNH não pode interferir no processo de habilitação, pois na data do cometimento do ilícito de trânsito você não possuía CNH(Permissão para dirigir) e, portanto, não podem ser imputados pontos numa Permissão para Dirigir que não existia.