Trabalhei por 8 anos em uma empresa na construcao civil, fui demitido assinando o aviso e fizeram a homologacao, ja fazem 4 meses e ate agora nao recebi meus direitos trabalhistas... o que devo fazer nesse caso?

Respostas

    B

    Bruno Segunda, 06 de outubro de 2014, 16h50min

    Procure um advogado, ou a Defensoria Publica, portando com os documentos comprobatórios da sua demissão, para que seja adotadas as medidas jurídicas cabíveis, para outros esclarecimentos entre em contato ou procure, a delegacia do trabalho mais próxima de sua região.