Sou brasileiro, mas minha namorada é americana, os pais dela são brasileiros também, por isso ela mora aqui atualmente, pretendo ir morar junto com ela nos EUA, e pretendo tirar minha cidadania com o casamento, vale mais a pena eu e ela casarmos aqui e dar entrada nos papeis, ou nos casarmos lá? temos 18 anos ambos e seguindo nossos planos pretendemos estar morando lá em março! OBS.: Temos 18 anos. namoramos a 2 anos moramos no brasil e nossos pais também. ela nasceu no Hawaii

Respostas

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 02 de novembro de 2015, 20h31min Editado

    EDSON

    Especificamente no seu caso, será melhor casar nos USA. Mas por ela ter pouca idade não poderá ser sponsor. Então você terá que ir em viagem a turismo para Las Vegas e casar lá mesmo (que é bem fácil). E aplicar na permanência e permissão provisória para trabalhar nas USA.

    ERICH L. TURBUK