A

    ASHBELL REDUA 182106/RJ Segunda, 06 de outubro de 2014, 21h05min

    Caríssima Ane.
    Se você entrar com ação de alimentos aí só os últimos 3 meses.
    Se você entrar com ação de execução de alimentos, os últimos 2 anos.
    Att
    Dr. Ashbell Rédua - OABRJ 182106 / OABMG 149334

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de outubro de 2014, 22h01min

    Mais o defensor público disse que entraria com uma ação de execução de alimentos e mesmo assim eu só recebo os últimos 3 meses, o restante só recebo se ele tiver bens em seu nome que não é o caso.