Antes, das melhorias realizadas, eu tinha acesso automáticos aos títulos, dentre estes militar, para tentar ajudar nas dúvidas dos participantes. No momento, por não estar habituado ao novo formado, confesso, tenho dificuldades a acessar "militar". Podem me ajudar, por favor?

Respostas

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 07 de outubro de 2014, 13h51min

    rocio macedo pinto, obrigado pela sua mensagem.

    A lista de assuntos, que antes ficava na coluna esquerda, agora fica em outro lugar.

    Está vendo o nome FÓRUM, logo abaixo do anúncio grande?

    Ao lado esquerdo do nome FÓRUM, tem um desenho com três listras horizontais azuis.

    Clique nesse ícone.

    Você verá um menu, dentro do qual haverá uma caixa de busca, no qual você deve digitar "Direito Militar".

    Em breve você poderá personalizar esse menu com as seções que você mais acessa.