E

    Elisete Terça, 07 de outubro de 2014, 21h13min

    Depende, casada legalmente como? Ele dorme com a mulher, paga-lhe as contas, tem convivência social com ela, etc?

    E

    Elisete Terça, 07 de outubro de 2014, 21h14min

    E a namorada, como é a relação? Ele dorme com ela, paga-lhe as contas, têm conta conjunta em banco, etc?

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de outubro de 2014, 21h24min

    Ele , casado no papel, sustenta a 'esposa' totalmente, somente não mora mais junto. Possuem um filho de maior. Tem namorada, assim a apresenta. Não mora com ela e não a sustenta, pelo que se sabe. Mora sozinho.

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de outubro de 2014, 21h25min

    Ele e a namorada passam fim de semana juntos. Mas ambos moram em suas respectivas casas.

    E

    Elisete Terça, 07 de outubro de 2014, 21h29min

    No Brasil isso é muito relativo, depende-se da cabeça do juiz. Na minha interpretação a namorada nada mais é do que uma simples namorada, e como tal não tem direito a nada.

    Boa sorte

    Cumprimentos

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de outubro de 2014, 21h31min

    Muito grata.