eu tenho uma escritura de terra só q a escritura esta em particular, mas também já fiz o registro da escritura agora queria saber se tem como alguém tira de me esse imóvel ainda,,

Respostas

    R

    Rodrigo Quarta, 08 de outubro de 2014, 7h23min

    Se vc "tomar posse" desse imóvel, ir morar nele, aí sim fica difícil de alguém tirar ele de vc, exceto o governo que tiraria ele de vc com uma canetadinha (desapropriação), mediante indenização.

    Sorte.