Ola, tenho a seguinte duvida. Entrei com uma ação contra uma pessoa que bateu no carro da minha empresa. A ação ja foi protocolada, porem o juiz despachou um pedido solicitando um documento que comprove a condição de microempresa. Qual documento é esse?

Respostas

    Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Quarta, 08 de outubro de 2014, 22h37min

    É o contrato social e a declaração de enquadramento que é apresentado junto na junta comercial.
    Peça a cópia para o seu contador.