Recebi nos dias 08/10/14 e 09/10/14, ligações da empresa NJ Promotora, dizendo ser ligada ao Banco Bradesco, e me oferecendo um refinanciamento de empréstimo em minha conta bancária, sem aumento do valor da parcela ou de juros (coisa que achei muito estranho). A primeira ligação foi de um número restrito, a segunda já mostrou um número, a empresa já possuía todos os meus dados pessoais como documentação, número e agência de conta, matrícula de servidora no Estado, apenas solicitou o envio dos documentos por email, e indicou o endereço Avenida Dantas Barreto, nº 512. Edifício Tiradentes, 12º andar, sala 1210, Recife-PE, para que eu comparecesse lá já para assinar o contrato do refinanciamento. Neste momento questionei à respeito de uma leitura prévia do contrato, onde fui informada que só seria possível no ato da contratação. Pedi um site para olhar detalhes sobre a empresa e me certificar se era confiável, me forneceram o link: www.njpromotora.com.br e o mesmo encontra-se em manutenção e nada funciona. Gostaria de saber o seguinte: Não fui vítima concreta do golpe, que acredito existir, mas posso denunciar assim mesmo? Para que a mesma seja investigada e se confirmado for a fraude evite golpes futuros.

Respostas

    J

    Jade Ribeiro Terça, 03 de março de 2015, 14h42min

    Acontece o mesmo comigo. Mas esse fórum é uma piada, ninguém responde....