Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 08 de outubro de 2014, 12h41min

    MARCELO

    Conforme normas da corregedoria, nesta situação o oficial registrador lavra um registro de nascimento provisório somente com a maternidade. Em seguida, envia para o juiz corregedor decidir a melhor solução. A decisão será caso a caso. Serão ouvidos o promotor de justiça e as partes interessadas. Após a decisão será lavrada o registro de nascimento definitivo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    J

    Juliana Quarta, 08 de outubro de 2014, 12h50min

    misericórdia!

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 08 de outubro de 2014, 14h18min

    MARCELO

    Conforme normas da corregedoria geral da justiça, nesta situação o oficial registrador lavra um registro de nascimento provisório somente com a maternidade (máe e avós maternos).

    Em seguida, envia para o juiz corregedor decidir a melhor solução, caso a caso. Serão ouvidos o promotor de justiça e as partes interessadas. Após a decisão será lavrada o registro de nascimento definitiva.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    Leia mais: jus.com.br/forum/387119/registro-de-nascimento#ixzz3FZhpClLN