Boa tarde! Sou proprietária de duas empresas que vendem e prestam serviços no mesmo seguimento. Como sabemos um mesmo CNPJ com inscrição estadual não pode ocupar o mesmo endereço. Nossas duas empresas são pequenas com um total de 4 funcionários (02 de cada uma) e para uma melhor administração e controle preferimos deixá-las próximas, atualmente num mesmo prédio uma no 1º e outra no 3º andar. Acabamos de comprar um imóvel que possui loja e sobreloja e a entrada da sobreloja se dá por dentro da loja térreo. Minha dúvida: podemos desmembrar? EX: Loja 101 A e Loja 101 B. Para que elas funcionem no mesmo lugar? Desde já agradeço a atenção dos senhores.

Respostas

    D

    Danilo Costa Alves Quinta, 09 de outubro de 2014, 16h40min

    Boa tarde, sim "pode", o imóvel é da empresa?

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 13h48min

    Não! Dos Sócios, eu e meu esposo.