OI. MEU MARIDO PAGAVA DE PENSÃO PARA A EX ESPOSA 400. QUANDO TRABALHAVA SO QUE ELE SE INCOSTOU POR DOENÇA E RECEBE O AUXILIO DOENÇA. E AGORA ELE ESTÁ PRESSO. E A EX DELE Ñ QUER ACEITA MENOS 400 REAIS QUE É QUE POSSO DÁ NO MOMENTO É 30% DO VALOR DO AUXILIO ELA Ñ ACEITA. ENTÃO GOSTARIA DE SABER SE EU POÇO IR PRESSA NO LUGAR DEL POR Ñ PAGAR OS 400 QUE ELA QUER. POR EU ESTAR RECEBENDO POR ELE?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de outubro de 2014, 19h07min

    não, vc não deve nada pra ela, quem deve e o seu marido, mais como ele ja esta preso, não tem como ser preso duas vezes. neh...

    ?

    Desconhecido 23987/RS Quinta, 09 de outubro de 2014, 19h52min

    MESMO ELE ESTANDO PRESSO E EU RECEBENDO O BENEFICIO POR ELE?