Trabalho em uma balança de pesagem de veículos em uma empresa, peso diversos produtos inclusive caminhões de combustíveis com uma média de 2 caminhões por semana.

Tenho direito a receber periculosidade?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de outubro de 2014, 16h30min

    Escutei falar que não ganha pelo fato do tempo que o caminhão permanece na balança ser pequeno. Mas ele pode explodir em qualquer momento...

    Mas na verdade nunca vi nenhum balanceiro receber periculosidade...

    Mas que o risco existe é certo...