Boa tarde ,atrasei a pensão em 2 mêses pois tive um problema com o meu pagamento no trabalho,hoje soube que uma mulher ligou pro meu trabalho dizendo que eu estava com a pensão atrasada mandou me dar o recado tenho certeza que é a mãe do meu filho,porque ela mandou uma mensagem pro meu telefone dizendo que sabia onde eu trabalhava e a justiça também e ela seria feita.....

Gostaria de sabe se o forum pode passar esse tipo de informação a ela? porque só pode ser atraves de la pois não exponho minha vida a ninguém, ja tive uma experiencia parecida dela ir num antigo trabalho meu e fazer escandâlo ... Ela fica ligando para minha mãe dizendo que a juiza vai liberar um mandato de prisão porque diz ela que ja ta virando constante mais não deixo chegar a 3 meses atrasada....minha mãe fica nervosa ....não tenho dinheiro para contratar advogado por isso peço a ajuda de vocês....desde ja agradeço mais uma vez....

Respostas

    B

    Bruno Quarta, 08 de outubro de 2014, 15h35min

    Olá amigo, informo que a pensão de fato deve ser paga pontualmente pois a criança não poderá esperar 3 (meses), pra receber, uma vez que a mesma possuí necessidades básicas de sobrevivência, quanto aos dados os mesmo podem ser obtidos de diversas maneiras. ex: Receita, Bancos, Infojud, Detran,Amigos, Parentes, Colegas; entre outros que tiver vinculação com seus documentos. Todavia não deixe de pagar em dias, pois poderá de fato ser intimado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de outubro de 2014, 15h52min

    sim amigo eu não deixo de pagar não sempre pago em dia só quando ocorre um problema que relatei acima parente colegas acredito que não,pois ninguém sabe onde trabalho justamente para nao acontecer o que aconteceu da ultima vez....Como assim receitas,bancos,infojud ela pode ter acesso as minhas informações pessoais atraves disso? desculpe pela minha falta de sabedoria

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de outubro de 2014, 15h55min

    telefone e endereço do trabalho*

    por mais que eu esteja errado,ela pode fazer isso ligar para la e falar isso? fui chamado atenção pelo fato

    B

    Bruno Quarta, 08 de outubro de 2014, 15h59min

    De forma indireta sim, exemplo: você possui amigos em bancos que mexem com aprovação de créditos, ou na receita ou detran em que todos possui seus dados atualizados; infojud é um meio de se obter informações de pessoas por meio da receita federal solicitado pelo juiz.

    B

    Bruno Quarta, 08 de outubro de 2014, 16h01min

    pode ser que suas informações estão sendo adquiridas através de infojud, por já haver um processo de pensão alimentícia.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de outubro de 2014, 16h07min

    bom no meu caso não conheço ninguém agora ela ja não sei ,sei que ela abriu um consultorio de estética com a ajuda de uma policial será ela tem informações sobre a minha vida atraves dessa policial???... um coisa que não consigo entender é porque ela pode ter acesso as minhas coisas sem minha autorização

    você disse acima que atraves do infojud só se solicitado pelo juiz... então isso pode ser que o juiz permita ela a ter acesso as minhas informações? to errado?

    B

    Bruno Quarta, 08 de outubro de 2014, 16h13min

    o juiz só tem acesso ao injojud, sendo solicitado pelo advogado da parte é ele aceitando a condição, mas isso tudo é informa no curso do processo, você pode acompanhar na internet o processo e verificar se houve alguma solicitação.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de outubro de 2014, 16h14min

    Obrigado meu amigo uma boa tarde!

    B

    Bruno Quarta, 08 de outubro de 2014, 16h15min

    Quanto ao policial de fato ele tem acesso a informações privilegiadas, mas deve ser comprovada a participação dele neste caso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de outubro de 2014, 16h40min

    entendi ela é uma pessoa bem estruturada financeiramente e tem muitos conhecimentos ficou muito preocupado dela me prejudicar pois ela me diz que vai fazer sempre o possivel para me ver mal... eu recebo 924 bruto mensal 740 liquido e ela conseguiu que eu pagasse 33% por isso busco aqui novas informações porque não tenho dinheiro para contratar advogado....e tenho que entender o que se passa mais vou continuar na batalha fazer o que é certo pagar minha pensão ao meu filhão vou enntrar com um pedido para reduzir ....

    obrigado Bruno