tenho uma filha de 10 anos, e sempre paguei a pensão só que nessa semana fiquei sabendo por parentes da mãe da criança que estou sendo enganando por não ser o pai biológico, e ela mãe mantem contato com o pai biologico levando a minha filha pra visita lo e recebendo pensão desse tambem. gostaria de uma orientação o fazer

Respostas

    B

    Bruno Quarta, 08 de outubro de 2014, 16h37min

    Você devera continuar a pagar a pensão tendo em vista a criança esta registrada em seu nome, é então entrar com uma Ação Investigatória de Paternidade e Exame de DNA, é demonstrar a má-fé da mãe ao ocultar que está estava agindo as escuras durante todo o tempo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de outubro de 2014, 16h42min

    obrigado Bruno