sou amante de um velho rico a anos,ele construiu no lote q moro,8 apartamentos e uma loja,moro em um ap e outros p alugar,família dele quer tomar de mim,tenho apenas contrato de compra e venda no meu nome,preciso fazer escritura e ele diz que não preciso de documento de doacao dado por ele,mais já olhei e sei que preciso..como faco para resolver isso? moro em bh mg...obrigado

Respostas

    Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Quarta, 08 de outubro de 2014, 21h39min

    O imóvel foi averbado na matricula do imóvel? Entre em contato com o escritório, pois tb estamos em BH. Anote aí: 31- 2555-01-92 ou [email protected]

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de outubro de 2014, 23h16min

    obrigado entrarei em contato...por que não sei o q é isso...rsrs eu ligarei p voces...obrigado