Ola, pedi demissao durante o periodo de experiencia, faltavam 18 dias para o termino do periodo. Fui informado que pagaria uma multa (ainda desconhecida) pelos dias restantes ao termino de contrato. Isso e certo? E se certo, que calculo é feito? Obrigado!

Respostas

    J

    Julianna Quarta, 08 de outubro de 2014, 19h26min

    Desconheço qualquer tipo de multa no caso de período de experiência. Vc deve receber os dias trabalhados e pronto. Ninguém paga mais nada pra ninguém.