Boa noite, Comprei uma motocicleta e acabei não transferindo ela no prazo. O recibo de pagamento está assinado e reconhecido em cartório. Hoje fui verificar a situação da motocicleta pois pretendia transferir e aparece que a seguinte descrição. Restrição a venda: Não há. Situação do Veículo: Bloqueio por Ordem Judicial - Bloqueio Renajud. A dúvida é: Esse bloqueio irá impedir que eu transfira o veículo mesmo o recibo já estando assinado? Se sim, que providências posso tomar?

Respostas

    Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Quarta, 08 de outubro de 2014, 21h33min

    Sim. Procure no Detran o numero do processo de onde surgiu a ordem judicial. Veja o processo e nos conte, pois, muitas vezes o bloqueio foi feito mais o debito do processo já foi paga e alguém esqueceu de pedir para retirar a restrição.