Efetuada a solicitação de bloqueio on line, através do sistema ´Bacen-Jud´, verificou-se a existência de saldo suficiente para garantir a presente execução. Converto, pois, o valor bloqueado em penhora, solicitando a sua transferência para uma conta judicial, à disposição deste juízo, desbloqueando os valores eventualmente excedentes. Junte-se o recibo de protocolamento em anexo. Intime-se o executado, ora 1ª parte ré, na forma do § 1º do art. 475-J do CPC, para, querendo, oferecer impugnação no prazo de 15 dias, contados da publicação

Respostas

    Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Quarta, 08 de outubro de 2014, 21h30min

    Significa que o juiz penhorou o dinheiro do réu, e ele terá 15 dias para tentar liberar este valor. Se não conseguir o juiz vai mandar te pagar e arquivar o processo.
    Aguarde um pouco.