Trabalho comp tesoureira de uma escola, e comecei a pegar dinheiro do caixa , fui pegando, pegando e isso virou uma bola de neve, sendo que descobriram uma parte do roubo, assumi que tinha sido eu, mesmo aceitaram a ficar comigo sendo em outro setor mais descontando a parte que eu assumi que peguei, sendo que vão fazer uma vistoria e vão ver que ainda falta dinheiro, mais eles não tem prova contra mim. O que fazer assumir o restante e ir atrás de pagar, ou assumir que não fui eu?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de outubro de 2014, 7h28min

    Pague tudo, é logico que vc assumindo que pegou uma parte todo restante faltante também vai recair sobre vc, de-se por satisfeita da escola não levar o caso para a delegacia vc iria receber uma pena bem grandinha já que seria furto qualificado pelo abuso de confiança, sendo assim, pague cada centavo que pegou.