no dia 08/10/2014 estava em uma cidade que não conheço, e não percebi entrei em uma via contramão, logo fui parado pelos guardas de trânsito, pediram minha cnh e o documento, e começaram a marcar mais expliquei que não era da cidade e tals, eles disseram que dessa vez passaria, corro o risco de perder?

Respostas

    J

    JHONATAS NOGUEIRA Quinta, 09 de outubro de 2014, 1h25min

    Se você ão assinou nada,e eles disseram que "DESSA VEZ PASSARIA" com toda certeza não haverá pontuação em sua CNH.
    Att

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de outubro de 2014, 1h31min

    Mais ele viu que minha carta era provisória tinha começado a marca no papel, mais insisti que não era da cidade e tals, ele falou dessa vez passa, e se ele me multar mesmo assim consigo transferir os pontos? desde já agradeço