Bom dia Moro a quase ano do lado da casa repouso o que tem me deixado muito angustiada já que ouvimos gritos dos idosos o dia e a noite inteira. Tentamos contato com a dona da casa a qual soluciona o problema no primeiro momento depois volta a ocorrer. Já fiz denúncia procurei p conselho idoso e a vigilância sanitária.Eles alegaram que eles estão tirando o Alvará agora.eu te pergunto: É justo para nós vizinhos termos que conviver com isto?O que podemos fazer?Abaixo assinado? Obrigada

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 15 de janeiro de 2015, 23h22min

    Uma solução, em princípio, seria efetuar isolamento acústico no interior do imóvel. Mas isso resolveria apenas a questão durante a noite, ou em período que os idosos estivessem dentro do imóvel.

    Abaixo assinado para quê? Para tirar a casa dali? E para quem? Posso afirmar que dificilmente (ou quase impossível) um órgão público ou juiz determinaria a retirada dessas pessoas dali, a não ser que houvesse alguma irregularidade.