H

    heroina da resistencia Quinta, 09 de outubro de 2014, 9h24min

    se vc trabalha de carteira assinada ou contribui com inss, pede o relatorio medico e marca a pericia pelo site ou no numero 135

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 09 de outubro de 2014, 10h30min

    Se tal situação não impede de exercer seu trabalho, ou seja, se não ficou incapacitado para o trabalho, não tem direito a nenhum benefício

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Quinta, 09 de outubro de 2014, 11h16min

    Na perícia a ser realizada, conforme informou heroina da resistência, poderá também ser questionado o direito ao benefício de AUXÍLIO-ACIDENTE, concedido ao segurado que após a consolidação das lesões decorrentes de acidente de qualquer natureza, resultarem sequelas que impliquem redução da capacidade para o trabalho que habitualmente exercia, benefício esse no valor mensal de 50% (cinquenta por cento) do salário-de-benefício.
    Walter Gandi Delogo.