P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 09 de outubro de 2014, 10h40min

    quais os requisitos exigidos ? Depende do ato. Por exemplo, se o ato é uma sentença, deve ter: Relatório, Fundamentação e Dispositivo.

    Decisão fundamentada significa que é obrigatório o juiz expor quais os motivos, que ele entende existir naquele caso, para que a sentença seja procedente ou improcedente. Ou seja, o juiz não pode simplesmente dizer julgo procedente ou improcedente o pedido, deve justificar o "porquê" de sua decisão.

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de outubro de 2014, 10h43min

    Paulo Obrigada!!! O ato é sim uma sentença.
    Tenha um ótimo dia!!