ola, estamos precisando formalizar em texto um depoimento de uma testemunha no processo que o meu marido abrirá por alienação parental. Mas até agora não achei nada do tipo será que alguém pode me passar um modelo? Justificando desde já a decisão: a criança se encontra doente necessitando de cuidados que ela infelizmente não tem, a mãe oculta qse todas as informações do pai e se mudou para 600 km se consulta-lo visando o distanciamento.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 09 de outubro de 2014, 10h32min

    Se haverá testemunha, o depoimento dela deve ser em juízo