No caso de uma herança que seja em parte dinheiro e mais um imovel,o juiz pode liberar a parte em dinheiro para a partilha antes de vender o imóvel se houver consenso entre os herdeiros?Mais tarde o imóvel será vendido e o valor dividido normalmente.Obrigado pela atenção.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 09 de outubro de 2014, 11h10min

    Sim, o dinheiro pode ser liberado por Alvará Judicial