FUI PARADO NUMA BLITZ DA RODIVIARIA E ESTOU NA PERMISÃO SO Q O CARRO Q EU ESTAVO NAO ESTAVA NO MEU NOME E Ñ TINHA MACACO NEM TRIANGULO E OS 2 PNEUS DA FRENTE ESTAVAM LISOS , NO CASO ELE ME MULTOU POR ESTAR SEM MACACO E TRIANGULO , PNEUS DIANTEIROS LISOS E SEM SINTO DE SEGURANÇA . EU PERCO A CARTEIRA OU NÃO ?? POIS ESTOU MTT PREUCUPADO.. , OU EU POSSO PAGAR UM DESPACHANTE E RECORRER E Ñ PERCO A CNH..

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 15 de outubro de 2014, 8h57min

    Felipe,

    As multas pelos problemas no carro (macaco, triângulo e pneus) não irão para a sua PPD.

    Porém, a do cinto de segurança faz você perdê-la.

    Por isso, sugiro que seja feita uma análise nos autos de infração (principalmente o do cinto) para que possa recorrer e salvar a sua PPD.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]

    A

    antonio cordeiro 12225/AM Quarta, 29 de outubro de 2014, 12h43min

    O carro e da minha mae, ela nao possui carteira, fui multado numa blitz por conduzir o veiculo registrado que nao esteja devidamente licenciado, so que estou na ppd , e o cabo nao apreendeu o veiculo apenas aplicou a multa e ficou com o documento do carro e mandou eu ir para casa com o carro e minha cnh, e garantiu que nao iria a multa pra mim e sim para a proprietaria do veiculo, so que eu nem sabia que o carro estava com o licenciamento atrasado, e agora o que realmente fazer, pois na multa eu estou como condutor do veiculo ?