tenho uma filha maior invalida, e estou com um processo no juizado especial contra uma prestadora de plano de saúde por aumento abusivo de valores na mudança de faixa etárias, este processo se arrasta a dois anos no juizado especial. em maio desse ano saiu a certidão da minha filha maior invalida. fiz a juntada dessa certidão no processo e fiquei sabendo que o juizado especial não trabalha com pessoas especiais, isto e fato? depois que eu juntei a certidão saiu a senteça que minha filha ganhou a causa. agora o juiz me dar o prazo de dez dias para apresentar contrarrazões ao recurso inominado interposto. o que isso quer dizer?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 09 de outubro de 2014, 13h06min

    Quer dizer que a outra parte entrou com recurso, e voce foi intimada para manifestar (apresentar contrarrazões), dentro 10 dias. Lembrando que nesta fase é obrigatória a representação por advogado

    ?

    Desconhecido Domingo, 12 de outubro de 2014, 0h23min

    OBRIGADA DR PAULO REIS.
    MAS SE O ADVOGADO NAO QUIZER MAIS TRABALHAR NO PROCESSO , O QUE FAÇO?