Saudações

Meu pai faleceu há 17 anos e meu tio solteiro morreu há pouco tempo e não tinha filhos. Tenho duas tias solteiras que moravam com esse tio que morreu. Gostaria de saber se é possível que se faça o inventário da casa deixando reserva de usofruto pra essas duas tias, sendo a casa realmente dividida apenas depois da morte de ambas.

Respostas

    D

    Danilo Costa Alves Quinta, 09 de outubro de 2014, 18h07min

    Boa tarde,

    Poderá sim, se todos maiores de idade faça via extrajudicial