Tenho uma filha de 14 anos eu e o pai dela moramos na América por 9 anos deichou ela com minha mãe voltei me separei do pai mais nunca fomos casados no papel fiquei um ano no Brasilzão aguentei vim para inglaterra conheci uma pessoa casei e agora quero trazer minha filha o pai sempre concordou mais depois q eu casei ele não deicha ela vim não deichei a guarda dela com ninguém o pai mora ainda na América ele não pode levar ela pq ele está ilegal ele já morou com uma pessoa se separou e agora ta com outra mais não da a guarda da filha só veio dar a pensão da minha filha quando cheguei no Brasil q ela tinha 13 anos foi q ele começou a dar algo para ela nunca tinha dado nada e nem se preocupava com ela só agora q ele liga uma ou duas veses por mês para ela eu já implorei para ele me da a autorização mais por vingança não dá então não sei o q fazer espero resposta obrigado

Respostas

    D

    Danilo Costa Alves Quinta, 09 de outubro de 2014, 17h55min

    Boa tarde, necessária autorização judicial, pois nesse caso o pai possui um paradeiro ignorado(incerto), já que está de maneira ilegal em outro país.