Fui casado no Civil há 11 anos, mas estou separado há quase três anos e meu divorcio litigioso está marcado para o dia 20/10/14. Desta relação geramos dois filhos um adolescente de 13 anos e uma menina de 3 anos. Hoje vivo com uma companheira sob união estável. Mas temo pela criação desleixada que meus filhos estão recebendo. Pq qdo ainda estava convivendo com a mãe deles, meus filhos as 22:30 já estavam na cama e as 23:00hrs já estavam dormindo. Eram obedientes e o menino bem estudioso. Hoje a situação está incontrolável. As crianças dormem quase todo dia 1 ou 2 hrs da manha, a menina estuda de manha e por essa razão está cheia de falta pq a mãe não consegue acordar. o menino sempre sai atrasado para escola que é a tarde. E ela não está nem aí. há dois anos está desempregada e não busca emprego, só sabe dizer que já entregou curriculos. Mas minha atual companheira já tentou arrumar emprego pra ela e sob pretesto que não queria me dever favor não aceitou. Percebo que sempre usa os filhos pra me atingir inclusive fazendo a cabeça deles contra minha atual mulher. E quando vou falar da péssima criação que ela dá aos filhos, sempre brigamos. Pq ela é arrogante e incapaz de enxegar o mal que está fazendo aos filhos. Eu banco meus filhos de tudo. Pago os colégios, roupas remédios e sempre os levo pra passear. Mas isso não é o bastantes. A mãe ao reclamar do menino já disse: vc vai morar com seu pai?? mas fala como ameaça!! o menino está com notas baixa e não me mostra mesmo eu estudando com ele. Tem o apoio da mãe que só depois vem me mostrar as notas vermelhas. Gente temo muito pelo futuro dos meus filhos, que tipo de cidadãos meus filhos se tornarão?? Me ajudem!! a mãe não tem vícios e não toma remédio controlado.

Respostas

    D

    Danilo Costa Alves Quinta, 09 de outubro de 2014, 17h41min

    Boa tarde,

    Entre com uma ação de guarda, comprove o que está relatando com testemunhas e documentos.