Olá Gostaria de saber qual o procedimento pra pai biológico registrar filha, que foi registrada pelo padrasto. Essa decisão é de comum acordo de ambas as partes. Pai soube da existência da filha e decidiu assumir e registra-la, 25 anos depois. Grata, Alessandra Castro

Respostas

    B

    Bruno Quinta, 09 de outubro de 2014, 17h45min

    Boa tarde, é possível basta um teste de DNA e enfrentar um processo judicial.