Eu entrei com ação para troca de nome o advogado me deu prazo de 3 meses para troca , porem estou a 12 meses esperando o juiz deu improcedente pois estou com restrição no nome. estou fazendo acordo porem o advogado não quer recorrer , será que posso entrar com uma nova ação com outro advogado para troca do nome , pois o prazo para recorrer expira amanhã

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 10 de outubro de 2014, 13h16min

    DAMINHÃO

    É possível entrar com novo processo. Desde que apresente comprovante de que quitou o débito (apresentando certidão negativa ou certidão positiva com efeito de negativa). Como também é possível recorrer, desde que apresente a referida prova de quitação antes do recurso ser julgado.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com