meu processo esta na seguinte etapa: Disponibilizado(a) o(a) pauta de julgamento no Diário da Justiça Eletrônico em 09.10.2014 (Caderno Judiciário) - AP oque quer dizer? e ainda vai demorar muito para sua conclusão?

Respostas

    Priscila Catelan

    Priscila Catelan Quarta, 12 de novembro de 2014, 19h37min

    Quer dizer que está aguardando a ordem cronológica para ser julgado .