Comprei uma cama que apresentou defeitos ,fiz contato com a fabricante e nada adianto coloquei na justiça e saiu a sentença gostaria de saber qual o tempo legal para recorrer

Respostas

    Pompilio I. Vaccari

    Pompilio I. Vaccari 71.734/PR Sexta, 10 de outubro de 2014, 1h00min

    Sendo no Juizado Especial, o prazo é de 10 dias a partir da ciência da sentença, conforme artigo 42 da Lei 9.099/95.
    O recurso deverá ser através de advogado e com o pagamento das custas [preparo].