a mãe do meu filho sempre foi meio maluca com idas em drogas,homosexualismo e etc!até ai tudo bem cada um com seu cada um!mas no começo desse mes ela simplesmente sumiu em quanto suma mãe(avó do meu filho)estava no ceará!meu filho ficou com o tio de 15 anos,por sorte a bisavó mora na parte de baixo da casa e olhou ele!vai fazer me um mes que ela so ligou para o irmão levar as roupas dela embora!a mãe dela não quer dizer o que houve,só disse que ela pediu meu filho e que ela não ia dar meu filho pra mãe de jeito nenhum!a pergunta é,como devo proceder?posso pegar ele e levar no conselho tutelar?só devolvo para a mãe?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 9h04min

    vc pode pegar o seu filho e pedir uma liminar pedindo a guarda provisoria visto que a mãe da criança está num destino incerto. procure um advogado ou a defensoria publica

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de outubro de 2014, 10h49min

    muito obrigado lilian!!